Galaxy SII e Galaxy Note podem ser atualizados para Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)

Boas novas para os proprietÁrios do Galaxy SII e do Galaxy Note. A Samsung anunciou que os aparelhos, originalmente equipados com a versão 2.3 do Android (mais conhecido como Gingerbread) poderão ser atualizados para a versão 4.0 do sistema operacional do Google, conhecida como Ice Cream Sandwich.

As atualizações estarão disponíveis a partir desta semana para o Galaxy SII e a partir da terceira semana de junho para o Galaxy Note.

O consumidor poderÁ atualizar seu aparelho por meio da aplicação Samsung KIES ou na loja Samsung Experience do Shopping Morumbi, com agendamento prévio via telefone: (11) 5181 2444.

A atualização é simples e também pode ser feita em casa utilizando o próprio computador: é só baixar o software KIES no link http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP . Acompanhando o passo a passo do software, não existe risco de perda de dados do usuÁrio e/ou divulgação das informações pessoais.

Além de melhorias na perfomance dos aparelhos, novas funcionalidades e otimizações foram adicionadas a esta versão do sistema, permitindo que o usuÁrio tenha uma melhor experiência em seu dispositivo. Algumas delas são:

• Desbloqueie do aparelho utilizando a função Face Unlock, que reconhece o resto do usuÁrio por meio da câmera frontal.

- Continua após a publicidade -

• Extraia o mÁximo de processamento do seu smartphone, com a agilidade que a nova versão da função multitarefa propicia.

• Explore tudo que a interface  TouchWiz, exclusiva da Samsung, pode oferecer:  acesso com maior rapidez  a vÁrios recursos e  diversas melhorias de usabilidade.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.