Acer anuncia nova cor e preço para o Ultrabook Aspire S3

A Acer anunciou uma nova cor e preço para seu Ultrabooks, o Aspire S3. O novo aparelho ganhou uma nova cor, champagne, e novo preço sugerido, que serÁ de R$ 2.599,00, para a configuração de 4GB de RAM e 320GB de HD equipado com os processadores Intel Core i3, R$ 200 abaixo do preço cobrado em seu lançamento, em novembro do ano passado.

O aparelho possui respostas rÁpidas e boa autonomia, uma das características desta categoria de computadores, com retorno do modo sleep em 1.5 segundos e vida útil da bateria de até 50 dias, proporcionados pela tecnologia Acer Green Instant On. JÁ o novo Acer Instant Connect se encarrega da conexão à Internet em apenas 2,5 segundos, quatro vezes mais rÁpido do que conexões convencionais.

O ultrabook da Acer é ultrafino e também ultraleve, com 1,3 cm de espessura e pesando menos de 1,4 kg. O design do Aspire S3 foi projetado em liga de alumínio e magnésio para minimizar os efeitos de impressões digitais ao mesmo tempo em que provê mais segurança e durabilidade.

- Continua após a publicidade -


Fluxo de ar inovador que amplia o conforto

O fundo do Aspire S3 possui ventilação livre para que o ultrabook seja manuseado de forma confortÁvel pelo usuÁrio. Componentes que esquentam foram posicionados longe da Área do touchpad, evitando qualquer desconforto térmico durante o uso. Outro recurso consiste no deslocamento do fluxo de ventilação – dissipado pela parte traseira do dispositivo –, impedindo que o ar quente seja soprado para as mãos do usuÁrio. O motor do ventilador é otimizado para aumentar a eficiência e diminuir o consumo de energia, o que aumenta o tempo de bateria do sistema.


Desempenho para criação de conteúdo e diversão

Os Ultrabooks Acer Aspire S3 contam com a última geração de processadores Intel Core i3/i5/i7, o Dolby Home Theater v4, sistema otimizado de Áudio, oferece uma melhor experiência de som ao usuÁrio, enquanto a saída padrão HDMI® permite conectar o ultrabook a dispositivos periféricos com alta definição digital na reprodução de vídeo. Além disso, os usuÁrios podem compartilhar dados e baixar fotos de suas câmeras digitais usando o leitor de cartão 2-em-1, que suporta SD Cards e MultiMediaCard, além da conexão USB 3.0.

Para manter contato com amigos e colegas de trabalho em conferências de alta definição de vídeo, o ultrabook possui câmera Acer Cristal Eye integrada de 1.3 megapixels – com conexão Wi-Fi Acer InviLink Nplify 802.11b/g/n Wi-Fi CERTIFIED. A conveniência da rede wireless é reforçada ainda pela adição da última geração de Bluetooth 4.0+HSR, tecnologia com menor consumo de energia.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.