Minecraft vende 1 milhão de cópias na Xbox Live em uma semana

Um dos sucessos mais recentes dos computadores pessoais também estÁ fazendo bonito no Xbox 360. A Microsoft informou que, em apenas uma semana, "Minecraft" vendeu mais de um milhão de cópias digitais na Xbox Live Marketplace, a loja online do console.

Levando em consideração que o jogo estÁ sendo vendido a US$ 20, a produtora independente Mojang Specifications teve retorno de, pelo menos, US$ 20 milhões brutos, sem descontar repartição de valores de distribuição e hospedagem e movimentação de acesso na rede comandada pela Microsoft.

"Minecraft" também estÁ disponível para PC. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.