Capcom considera reavaliar política de DLCs em disco

A Capcom é uma das empresas que mais lançam DLCs (conteúdos extras) para jogos eletrônicos. Alguns deles, inclusive, jÁ vem de fÁbrica gravados nos discos físicos, mas são bloqueados à espera de um desembolso extra dos jogadores para serem liberados. A companhia, agora, afirmou que estÁ considerando reavaliar essa política, jÁ discutida por nós mesmos num podcast.

"Queremos garantir a todo mundo que estamos prestando atenção à tudo o que nossos consumidores pensam. Prestamos atenção aos comentÁrios e iremos reavaliar como poderemos trabalhar com o sistema de DLCs num futuro próximo", disse a companhia no blog oficial.

"Como esse processo foi apenas considerado neste mês, alguns jogos ainda chegarão às prateleiras com a atual política. Isso porque os desenvolvedores jÁ estão com seus trabalhos muito adiantados e não é possível realizar mudanças de última hora. Os jogos subsequentes não serão mais assim".

Para nota de esclarecimento, dois dos jogos recentes da Capcom que trazem conteúdos de expansão gravados em disco são "Street Fighter x Tekken" e "Dragon's Dogma".

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.