LG lança linha de Ultrabooks no Intel Developer Forum do Brasil

A LG anunciou hoje o lançamento dos Ultrabooks Z330 e Z430, da série LG Ultrabooks, durante o Intel Developer Forum Brasil, que acontece até amanhã no Complexo World Trade Center, em São Paulo. Os modelos prometem alto desempenho e inicialização veloz, além de bateria de maior durabilidade, e vêm equipados com a tecnologia Intel Wireless Display que permite a transmissão sem fio e em alta definição de conteúdos para telas de TVs compatíveis.

O modelo Z330 pesa 1,21 kg e possui 14,7 mm de espessura. Vem com tela de 13,3 polegadas, segunda geração do Intel Core i7 e apresenta a tecnologia Super Speed Boost, que permite inicialização em menos de 10 segundos. O sistema de armazenamento SSD tem capacidade de 256 GB e promete desempenho 11 vezes mais rÁpido que um disco convencional. O Z330 também conta com memória RAM de 4 GB, USB 3.0 e saída HDMI, BT3.0+HS, LAN, Wi-Fi 802.11bgn e leitor microSD. O valor é de R$ 4.399,00.


O modelo Z430 é um ultrabook de 14 polegadas de armazenagem híbrida, que combina armazenamento SSD (32 ou 128GB) e memória HDD (320GB), resultando em tempos de inicialização de 12 ou 17 segundos, dependendo da configuração. Além de ser compacto, com 1,52 kg e 19,9 mm de espessura, o Z430 é equipado com a segunda geração dos processadores Intel Core  i7 ou Core i5. O preço fica na casa de R$ 2.999,00.

- Continua após a publicidade -

O produto vem com 4 GB de memória RAM, USB 3.0 e saída HDMI, BT3.0+HS, LAN, Wi-Fi 802.11bgn e leitor de cartões de memória 4 em 1.

Ambos os modelos são produzidos no Brasil e contam com sistema operacional Windows 7 Home Premium (64bits).

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.