Microsoft oferece Windows 8 por US$15 para quem comprar PC com versão anterior

Mesmo com a iminência do Windows 8, a Microsoft quer manter fortes as vendas de computadores com Windows 7. Para isso, a companhia tem um plano: ela vai oferecer uma atualização para a mais nova versão do sistema por apenas US$15 para quem adquirir um novo computador com a versão anterior do sistema.

A estratégia não é nova: a Microsoft jÁ fez promoções semelhantes na chegada de outros sistemas operacionais. A novidade agora é que os usuÁrios que fizerem o upgrade dessa forma vão receber a versão Pro da plataforma, e não a bÁsica como de costume, segundo informações do The Next Web.

A promoção começa no dia 2 de junho, portanto, quem estÁ pensando em comprar uma nova mÁquina, pode querer esperar um pouquinho para economizar na hora de fazer a transição para o Windows 8.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.