Índice do Artigo

Notícias

Ashton Kutcher aparece caracterizado como Steve Jobs

O site TMZ publicou com exclusividade fotos do ator Ashton Kutcher “fantasiado” de Steve Jobs, ou seja, com a tradicional blusa “turtleneck” preta, calça jeans e tênis New Balance. Kutcher vai interpretar o ex-CEO da Apple no filme independente “Jobs: Get Inspired” e, na ocasião, estava a caminho do set de filmagens.

O “flagra” ocorreu na última sexta-feira (11/05) em Los Angeles. O ator, de 34 anos, vai dar vida a Jobs durante a sua juventude, o mesmo período de tempo abordado no filme “Piratas do Vale do Silício”, de 1999.

O produtor do filme, Mark Hulme contou, em entrevista ao Neowin, que vai abordar a história da Apple desde sua fundação até o ano 2000. Steve Wozniak, parceiro de Jobs na criação da empresa, também vai marcar presença nas telonas, interpretado por Josh Gad.

A estreia do filme estÁ prevista para o final do ano. Vale lembrar que a produção não tem vínculo algum com a adaptação da biografia oficial do executivo, que teve os direitos adquiridos pela Sony.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções