Ashton Kutcher aparece caracterizado como Steve Jobs

O site TMZ publicou com exclusividade fotos do ator Ashton Kutcher "fantasiado" de Steve Jobs, ou seja, com a tradicional blusa "turtleneck" preta, calça jeans e tênis New Balance. Kutcher vai interpretar o ex-CEO da Apple no filme independente "Jobs: Get Inspired" e, na ocasião, estava a caminho do set de filmagens.

O "flagra" ocorreu na última sexta-feira (11/05) em Los Angeles. O ator, de 34 anos, vai dar vida a Jobs durante a sua juventude, o mesmo período de tempo abordado no filme "Piratas do Vale do Silício", de 1999.


O produtor do filme, Mark Hulme contou, em entrevista ao Neowin, que vai abordar a história da Apple desde sua fundação até o ano 2000. Steve Wozniak, parceiro de Jobs na criação da empresa, também vai marcar presença nas telonas, interpretado por Josh Gad.



A estreia do filme estÁ prevista para o final do ano. Vale lembrar que a produção não tem vínculo algum com a adaptação da biografia oficial do executivo, que teve os direitos adquiridos pela Sony.

- Continua após a publicidade -



Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.