Crystal Dynamics adia reboot de Tomb Raider para 2013

De acordo com uma mensagem no fórum oficial de "Tomb Raider", o lançamento do reboot da série de aventuras estÁ marcado para acontecer somente em 2013. A decisão do adiamento da estreia partiu da produtora Crystal Dynamics, alegando que precisa de mais tempo para desenvolver o jogo com competência plena.

"Nossa prioridade é entregar um jogo de excelente qualidade. Só que, para isso, precisaremos de alguns meses a mais para trabalhar melhor na nossa obra. Queremos fazer coisas completamente novas com esse 'Tomb Raider', e esse prazo extra nos darÁ liberdade para finalizar os retoques finais e disponibilizar algo num nível que vocês merecem", disse Darrell Gallagher, diretor da companhia.

- Continua após a publicidade -

"Tomb Raider" foi revelado, pela primeira vez, na E3 2010, mas apenas recentemente ganhou uma data de lançamento. O game chega, agora, no primeiro trimestre de 2013 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.