Índice do Artigo

ASUS Padfone tem vídeo de demonstração divulgado



O que o vídeo traz de novidade é uma caneta digital que, além de interagir com a tela do tablet, tem Áudio e microfone embutidos. Sempre que você estiver usando o tablet com esta caneta, serÁ possível atender a ligação e usÁ-la como “fone”.

A bateria do Padfone tem durações diferentes de acordo com a modalidade em que é usado. Em uma rede 2G, o smartphone sozinho sobrevive por 16 horas sem recarga. A duração aumenta para 63 horas quando telefone e tablet funcionam em conjunto no mesmo tipo de rede, e um total de 103 horas pode ser alcançado com o teclado avulso instalado – parecido com o teclado do Transformer Prime. A performance pode variar de acordo com o uso de aplicações, o ambiente e outros fatores.

O Padfone vem equipado com um Android 4.0 e um processador Snapdragon S4 de 1.5GHz, da Qualcomm. A resolução do tablet é um WXGA 1280×800 pixels, enquanto a tela Super AMOLED do celular tem 960×540, ambas com vidro antio-risco.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções