ASUS Padfone tem vídeo de demonstração divulgado

Um vídeo mostrando as funcionalidades do Padfone, da ASUS, foi publicado no fim da semana passada e tem causado boas reações na pÁgina de comentÁrios do Youtube. Caso você ainda não saiba, o ASUS Padfone não é apenas um produto, mas dois: celular e tablet que se integram em um só - o smartphone funciona sozinho e também dentro da sua versão maior. 




O que o vídeo traz de novidade é uma caneta digital que, além de interagir com a tela do tablet, tem Áudio e microfone embutidos. Sempre que você estiver usando o tablet com esta caneta, serÁ possível atender a ligação e usÁ-la como "fone".

A bateria do Padfone tem durações diferentes de acordo com a modalidade em que é usado. Em uma rede 2G, o smartphone sozinho sobrevive por 16 horas sem recarga. A duração aumenta para 63 horas quando telefone e tablet funcionam em conjunto no mesmo tipo de rede, e um total de 103 horas pode ser alcançado com o teclado avulso instalado - parecido com o teclado do Transformer Prime. A performance pode variar de acordo com o uso de aplicações, o ambiente e outros fatores.

O Padfone vem equipado com um Android 4.0 e um processador Snapdragon S4 de 1.5GHz, da Qualcomm. A resolução do tablet é um WXGA 1280x800 pixels, enquanto a tela Super AMOLED do celular tem 960x540, ambas com vidro antio-risco.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.