Índice do Artigo

Notícias

Tablets com Windows 8 chegam em Novembro

Os primeiros tablets com sistema Windows 8 devem chegar ao mercado em novembro, de acordo com o site americano CNET.  A primeira onda de dispositivos com o sistema operacional deve incluir mais de uma dúzia de aparelhos, sendo que mais da metade terÁ designs híbridos – suporte para teclados tradicionais, com o objetivo de diferenciÁ-los da concorrência.

Estes novos tablets também serão baseados no processador dual core da Intel, o Clover Trail. Porém, a Microsoft também vai lançar o Windows 8 para chips da ARM e a AMD também pode entrar na jogada com suas APUs de baixo consumo.

 

O próximo passo para a Intel, ainda de acordo com o mesmo site, é o Bay Trail. SerÁ um processador com arquitetura de 22 nm que deve substituir o Clover Trail no futuro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções