Tablets com Windows 8 chegam em Novembro

Os primeiros tablets com sistema Windows 8 devem chegar ao mercado em novembro, de acordo com o site americano CNET.  A primeira onda de dispositivos com o sistema operacional deve incluir mais de uma dúzia de aparelhos, sendo que mais da metade terÁ designs híbridos - suporte para teclados tradicionais, com o objetivo de diferenciÁ-los da concorrência.



Estes novos tablets também serão baseados no processador dual core da Intel, o Clover Trail. Porém, a Microsoft também vai lançar o Windows 8 para chips da ARM e a AMD também pode entrar na jogada com suas APUs de baixo consumo.

 

O próximo passo para a Intel, ainda de acordo com o mesmo site, é o Bay Trail. SerÁ um processador com arquitetura de 22 nm que deve substituir o Clover Trail no futuro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.