Índice do Artigo

Notícias

Começa o Intel Developer Forum Brasil

O Intel Developer Forum Brasil, edição nacional do maior e mais importante evento da empresa voltado para desenvolvedores de tecnologia, começa hoje, 14 de maio de 2012, com uma série de apresentações para a imprensa. O Adrenaline estarÁ presente, fazendo cobertura in loco das principais apresentações, anúncios e keynotes da Intel.

O Intel Developer Forum é o maior evento mundial da Intel, unindo empresas, cientistas, executivos e profissionais da indústria para demonstrar inovações e discutir os rumos da indústria. O evento, que acontece desde 1997 em São Francisco e Pequim, é marcado por anúncios e discussões sobre futuros produtos e soluções baseadas em tecnologias desenvolvidas pela Intel e seus parceiros.

O evento consistirÁ, no segundo dia, com a colaboração ininterrupta com profissionais que estão à frente da tecnologia no mundo. O envento inclui palestras programÁticas, aprendizado técnico com atividades prÁticas, e diversas outras atividades, aproximando a Intel de outras empresas e pessoas interessadas em atuar no campo da tecnologia.

O evento acontece até amanhã (15/05) e faremos a cobertura completa através do site e do twitter, então fiquem de olho para novidades!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções