Software da EVGA controla o LED da sua GTX 690

A EVGA, parceira oficial da Nvidia no Brasil, acaba de lançar um programa que permite ao usuÁrio controlar a luminosidade da logo "GeForce GTX" na lateral da sua versão da GTX 690. Quem tiver a GTX 690 da EVGA e baixar o programa neste link pode aumentar ou diminuir a claridade dos LED na placa a seu gosto. Se instalar também o EVGA Precision X, software de overclock automÁtico desenvolvido pela empresa, pode programar a luz opara aumentar ou diminuir de acordo com a utilização da GPU, o clock, ou até de acordo com a taxa de frames por segundo. 



É importante ressaltar que esse programa só é compatível com uma placa GTX 690 da própria EVGA. Todas as opções, exceto a "Manual Control" que você vê abaixo, precisam do software Precision X instalado para funcionar.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.