Quer ser um dos primeiros jogadores de "Diablo III"? Confira as dicas!

Atenção, fãs de Diablo! Este é o último fim de semana para quem quiser se preparar para o lançamento de "Diablo III", marcado para o dia 15 de maio, terça-feira, às 4:01 da manhã (HorÁrio de Brasília). Pois é, pelo visto vai ter muita gente acordada de madrugada!

Pensando nisso, a Blizzard divulgou uma lista com cinco passos para jogar o novo game logo nos primeiros minutos de servidores disponíveis. Confira a seguir.


  1. Jogo: Quem ainda não tem o jogo, deve obtê-lo acessando o site: http://www.blizzard.com/games/d3/;
  2. BattleTag: Na noite de lançamento, espera-se um trÁfego muito alto nas pÁginas da Blizzard. Como uma BattleTag é necessÁria para jogar "Diablo III", a companhia recomenda criÁ-la agora;
  3. Download Client Digital: O download do jogo pode ser feito neste momento. Como esta é uma operação que demora um certo tempo, sugerimos iniciar este procedimento assim que concluir a aquisição do jogo;
  4. Instalação Antecipada: O instalador de "Diablo III" serÁ desbloqueado a partir das 12h01 (meio-dia) de segunda-feira (14/05). Isso permitirÁ que o jogo seja instalado no computador, além de habilitar o download do patch 1.0.1;
  5. Bem-vindo a SantuÁrio! Seguindo estes procedimentos, você estarÁ entre os primeiros brasileiros que explorarão o universo do game.


No site oficial da comunidade brasileira do jogo estÁ disponível um detalhado Guia de Preparação para o Dia do Lançamento de "Diablo III". JÁ na pÁgina oficial brasileira no Facebook os jogadores encontrarão alguns recursos "bastante necessÁrios" para enfrentar a espera pelo dia 15 de maio. Inclusive, um "contrato de permissão" para os namorados(as) e esposos(as) autorizarem a longa jogatina.

- Continua após a publicidade -



Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.