Facebook cobra de usuários para destacar atualizações de status

O Facebook começou a experimentar um método para destacar mais as mensagens dos usuÁrios e faturar ao mesmo tempo. Uma pequena porcentagem de membros da rede agora pode optar por oferecer um pagamento para que o site destaque mais as suas atualizações de status.


Conforme o Huffington Post, o porta-voz da rede não quis especificar os preços, mas afirmou que o Facebook estÁ testando a funcionalidade com uma variedade de valores, inclusive uma versão gratuita. Uma screenshot postada pelo site Stuff, no entanto, mostra uma cobrança no valor de US$2, que pode ser feita através do PayPal ou de cartões de crédito.



Com isso, não apenas empresas, mas usuÁrios comuns também podem fazer com que suas mensagens atinjam um número maior de pessoas, jÁ que, em média, apenas 12% dos seus amigos vêem regularmente suas atualizações de status.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.