CoolerMaster traz para o Brasil o TPC 812, cooler com exclusiva câmara de vapor vertical

A Cooler Master acaba de lançar no Brasil, o TPC 812, cooler para processador equipado com uma exclusiva câmara de vapor vertical, que combinada com a tecnologia de heatpipe, promete dissipar o calor mais rÁpido e de forma silenciosa, jÁ que exige menos das ventoinhas.

O TPC 812 foi especialmente projetado para equipar as CPUs de alto desempenho, conhecidas pelo poder de gerar uma alta carga de energia sob forma de calor.

Como forma de melhorar ainda mais a eficiência térmica, o TPC 812 conta com ventoinha do tipo     PWM, melhorando o fluxo e pressão de ar. Além disso, a FAN conta com aletas em formato de barbatanas – permitindo concentrar o ar frio nas Áreas mais quentes –  são projetadas para aumentar o desempenho do cooler.

A base do bloco de dissipação é 100% feita em cobre polido e detalhes em níquel, soldada de forma especial para otimizar o funcionamento do conjunto. O sistema de montagem do TPC 812 suporta todos os sockets atuais do mercado e tem o encaixe ideal para garantir a melhor fixação no PC.

De acordo com a Cooler Master, o TPC 812 tem preço sugerido de R$ 270,50, na cotação do dólar a R$ 1,92.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.