Índice do Artigo

Notícias

Volkswagen cria protótipo de carro flutuante

Carros voadores são parte do imaginÁrio popular e jÁ apareceram em vÁrios filmes de ficção. Talvez não falte muito para que eles virem realidade. Com o apoio da Volkswagen, o projeto People’s Car Project, ou Carro do Povo, conseguiu desenvolver um veículo flutuante. Nada como em “O Quinto Elemento” ainda, mas com certeza jÁ é uma grande inovação.

No projeto, a marca procura criar automóveis baseados nas ideias enviadas pelas pessoas. O carro flutuante foi sugestão de uma garota chinesa, Wang Jia.

O veículo tem um formato arredondado, com suporte para duas pessoas. Eles funcionam também como carros normais e usam energia eletromagnética para “levitar” em vias magnetizadas, assim como os trens-bala.

Claro, ainda se trata apenas de um conceito. Mesmo assim, o vídeo de demonstração criado pela Volkswagen é bem impressionante. Você andaria em um carro desse?

YouTube video



Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções