Nova versão do mouse Razer Naga chega em junho ao Brasil

A Razer anunciou que seu mouse mais vendido ganharÁ uma nova versão. O modelo atualizado do Razer Naga, que tem como enfoque os jogos de MMO (Massive Multiplayer Online), chega ao Brasil em junho de 2012, por R$ 399,00.   

Projetado para aumentar o conforto e controle durante as partidas, o mouse Razer Naga apresentarÁ disposição otimizada dos botões laterais, três painéis intercambiÁveis para ajuste de pegada, compatibilidade com o Razer Synapse 2.0 e 17 botões customizÁveis desenvolvidos especialmente para os jogos de MMO.

- Continua após a publicidade -

Os jogadores poderão alcançar sem esforço atalhos para magias, habilidades e macros, configurados na revolucionÁria grade lateral de 12 botões, e serão capazes de salvar todas as configurações em nuvem, por meio do Razer Synapse 2.0. O acabamento é fosco e revestimento anti-impressão e antiderrapante.

"HÁ três anos, quando lançamos o Razer Naga, sabíamos que sua grade lateral de 12 botões era uma interface incrível, que iria mudar a forma como os jogadores de MMO curtem seu jogo", conta Robert "RazerGuy" Krakoff, presidente da Razer nos EUA. "O número de gamers utilizando o Razer Naga aumenta sem parar e queremos ter o Naga sempre atualizado com as melhores funções para manter os jogadores ‘armados' com o melhor mouse gamer para MMO do mundo", disse o presidente justificando a atualização do Razer Naga.

O novo Razer Naga foi aprimorado para também oferecer mÁximo conforto aos gamers, que poderão substituir o painel lateral do periférico para ajustar o tamanho do mouse à mão, garantindo maior conforto durante longas partidas. Além de possuir dois botões posicionados atrÁs da roda de rolagem que proporcionam maior controle e precisão nos cliques.

Para mais informações sobre o novo Razer Naga, visite o site oficial do periférico em RazerZone.com.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.