Análise completa da GTX 670 já está disponível

O site Adrenaline divulgou sua anÁlise completa da mais nova placa de vídeo da Nvidia, a GTX 670, anunciada ontem. A placa chega com um preço competitivo, para trazer para ainda mais gamers todos os benefícios da nova arquitetura Kepler de 28nm.


Os destaques da placa são as tecnologias mais recentes, com vÁrias otimizações que tornam a GTX 670 capaz de rodar filtros complexos de forma rÁpida e leve, ajudando tanto em atividades cotidianas, como assistir um vídeo, até nas horas da jogatina, quando o computador é mais exigido.

Outro destaque é o preço competitivo, chegando ao mercado por 399 dólares, US$ 100 mais barata que a GTX 680, rivalizando em perfomance com este modelo e superando as placas concorrentes em diversos games, sendo capaz de encarar os jogos mais recentes nas configurações de qualidade grÁfica mais avançadas.

Quem quer conhecer mais a fundo a mais nova placa desta geração, pode conferir os detalhes na review completa disponível no site Adrenaline.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.