ASUS lança sua placa de vídeo GTX 670

ASUS deu início ao lançamento da NVIDIA GeForce GTX 670 com um modelo DirectCu II TOP. Na foto abaixo, a placa ASUS utiliza uma solução de resfriamento em duplo-slot, montado em uma placa de circuito impresso (PCB). O cooler utiliza dois fans 90 mm PWM, que segundo a ASUS, oferecem desempenho de refrigeração 20% melhor do que o design de referência da NVIDIA, além de ser "muito silencioso".


A PCB implementa ASUS Digi + VRM, que juntamente com o seu software GPUTweak, fornece capacidade para a utilização da tensão em overclockagens. As características principais do modelo TOP estão nas velocidades altas como 1.137 MHz fora da caixa (vs. 980 MHz de referência) e 1.110 MHz na base de núcleo (vs. 915 MHz de referência). A ASUS GeForce GTX 670 DirectCU II (padrão) custa 399 dólares nos EUA, enquanto a ASUS GeForce GTX 670 DirectCU II TOP sai por 419.



Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.