Nvidia lança a Geforce GTX 670

A Nvidia acaba de anunciar a sua mais nova placa de vídeo, a GTX 670. Com preço mais acessível do que as GTX 680 e 690 - US$399 nos EUA -, estÁ placa trarÁ a nova arquitetura Kepler, de 28 nm, para ainda mais gamers.


O clock base desta nova peça é de 915MHz, e conta com 2GB de RAM DDR5 e a tecnologia GPU Boost, que overclocka o processador de forma autônoma para tirar o mÁximo de sua capacidade. De acordo com a empresa, o desempenho ultrapassa o concorrente direto em 48%, enquanto o consumo de energia é 18% inferior. O Adrenaline jÁ estÁ analisando a placa e em breve publicarÁ uma review da placa no portal. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.