Nokia anuncia parceiros para aumentar oferta de apps no Lumia

A Nokia revelou uma série de novos parceiros para turbinar a oferta de aplicativos para o Windows Phone nos smartphones da família Lumia. Conforme a empresa, alguns desses apps são exclusivos da linha e complementam o portfólio de mais de 80 mil opções disponíveis no Windows Phone Marketplace.

Para os fãs de "Angry Birds", que atingiu a marca de 1 bilhão de downloads, a notícia é boa: a Rovio promete levar os títulos para a plataforma da Microsoft o mais rÁpido possível, incluindo o mais recente episódio, "Angry Birds Space".


Ainda falando em games, a Nokia também fez negócio com a EA, que vai lançar "FIFA", "Madden", "NBA Jam", "Tiger Woods", "Mirror's Edge" e "Yahtzee" para Windows Phone.

Para quem gosta de esportes, a Nokia anunciou o hub esportivo exclusivo da linha Lumia, o "ESPN Sports Hub", com cobertura de eventos e informações variadas sobre jogos, pontuações e atletas.

A Nokia também estÁ trabalhando em conjunto com o PayPal para oferecer uma solução segura de pagamento no Lumia. Outros novos apps incluem o Groupon, NewsWeek e AOL Entertainment Hub. A lista completa você confere no blog Nokia Conversations.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.