Próximo Dead Space terá modo co-op e jogabilidade renovada

O site IGN publicou, através de fontes não reveladas, algumas novidades em relação ao próximo capítulo da série de ação/terror "Dead Space". Duas das principais delas se referem a algumas alterações e melhorias na mecânica de jogabilidade e um inédito modo cooperativo para até dois jogadores.

No primeiro caso, o protagonista, teoricamente Isaac, agora poderia realizar movimentos mais humanos enquanto realiza suas missões. Esses movimentos seriam: o herói agora poderia se abaixar, rolar lateralmente e utilizar objetos dos cenÁrios para atacar ou se proteger das ameaças e seus ataques.

No segundo, Isaac e mais um parceiro dividindo uma aventura específica (não é a campanha solo), dividindo as tarefas e cumprindo objetivos específicos, que forçariam a interação constante entre os dois jogadores. Além disso, poderia dividir armamentos, munição e trocar itens livremente.

O novo "Dead Space" ainda não foi anunciado pela EA, o que pode acontecer na próxima E3, que acontece de 5 a 7 de junho. Rumores, contudo, apontam que o terceiro episódio jÁ esteja mesmo em desenvolvimento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.