Índice do Artigo

Notícias

NVIDIA anuncia novas funcionalidades do compilador LLVM

NVIDIA anunciou hoje que o LLVM, um dos mais populares compiladores de código aberto, agora tem suporte a GPUs da NVIDIA. Com isso, a empresa busca expandir a gama de pesquisadores, fornecedores de software independentes (ISVs) e linguagens de programação que possam tirar proveito dos benefícios da aceleração GPU.

A linguagem CUDA fornece suporte a C, C + + e Fortran, a fim de acelerar aplicativos que usam em paralelo as GPUs da NVIDIA. A empresa trabalhou com programadores LLVM e, como resultado, hoje eles podem desenvolver aplicativos para os aceleradores de GPU, utilizando uma ampla seleção de linguagens de programação e consequentemente uma computação mais acessível.

A LLVM suporta C/C++, Objective-C, Fortran, Ada, Haskell, Java bytecode, Python, Ruby, ActionScript, GLSL e Rust.

Para baixar a última versão do compilador LLVM com suporte a GPUs da NVIDIA, visite o site LLVM. JÁ para saber mais sobre CUDA ou baixar a versão mais recente, visite o site CUDA.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções