HP lança novos modelos de notebooks e Ultrabooks

A HP apresentou hoje seu novo portfólio de produtos na linha de notebooks e Ultrabooks. Os destaques são o novo Spectre, os novos modelos da linha Pavilion e um novo Ultrabook, voltado ao mercado corporativo.


A linha Pavilion ganhou um novo design, com um novo touchpad (algo que serÁ bem-vindo, jÁ que o modelo anterior recebeu criticas em nossas reviews), linhas mais angulosas e manterÁ o corpo em metal escovado. A empresa divide seus notebooks na linha dv, com notebooks do segmento intermediÁrio, a g6 e g7, com notebooks de entrada e a m6, com modelos portÁteis mas ainda não inseridos dentro da classificação de Ultrabook.


Linha Pavilion dv

Outro lançamento é o Envy Spectre XT, o novo Ultrabook da empresa. Com processadors Ivy Bridge, o modelo chega ao mercado internacional no dia 8 de junho, terÁ tela de 13 polegadas (1366x768 de resolução) e armazenamento de 128 ou 256 GB em SSD, com preço a partir de US$ 1.000.  Outro ultraportÁtil lançado foi Elitebook Folio, semelhante ao Folio 13, recém lançado no Brasil, mas com enfoque no mercado corporativo, incluindo uma série de tecnologia para proteção dos dados. O Elitebook chega ao mercado internacional com preço inicial de US$ 1.149.


Spectre XT


Elitebook Folio

Os novos modelos chegarão dentro dos próximos três meses no mercado internacional, ainda sem informações sobre preços e disponibilidade no Brasil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.