Índice do Artigo

Notícias

HP lança novos modelos de notebooks e Ultrabooks

A HP apresentou hoje seu novo portfólio de produtos na linha de notebooks e Ultrabooks. Os destaques são o novo Spectre, os novos modelos da linha Pavilion e um novo Ultrabook, voltado ao mercado corporativo.


A linha Pavilion ganhou um novo design, com um novo touchpad (algo que serÁ bem-vindo, jÁ que o modelo anterior recebeu criticas em nossas reviews), linhas mais angulosas e manterÁ o corpo em metal escovado. A empresa divide seus notebooks na linha dv, com notebooks do segmento intermediÁrio, a g6 e g7, com notebooks de entrada e a m6, com modelos portÁteis mas ainda não inseridos dentro da classificação de Ultrabook.


Linha Pavilion dv

Outro lançamento é o Envy Spectre XT, o novo Ultrabook da empresa. Com processadors Ivy Bridge, o modelo chega ao mercado internacional no dia 8 de junho, terÁ tela de 13 polegadas (1366×768 de resolução) e armazenamento de 128 ou 256 GB em SSD, com preço a partir de US$ 1.000.  Outro ultraportÁtil lançado foi Elitebook Folio, semelhante ao Folio 13, recém lançado no Brasil, mas com enfoque no mercado corporativo, incluindo uma série de tecnologia para proteção dos dados. O Elitebook chega ao mercado internacional com preço inicial de US$ 1.149.


Spectre XT


Elitebook Folio

Os novos modelos chegarão dentro dos próximos três meses no mercado internacional, ainda sem informações sobre preços e disponibilidade no Brasil.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções