Stainless Games pede 400 mil dólares de fãs para terminar o game Carmageddon Reincarnation

Uma das franquias mais controversas da história dos games jÁ tem sua sequência em produção, mas aparentemente ainda falta uma coisa para termos a chance de voltar a matar pessoas com carros em Carmageddon Reincarnation: dinheiro. O co-fundador da empresa que desenvolve o game, o estúdio independente Stainless Games, publicou um vídeo muito debochado (e de baixo orçamento) falando dos 400 mil dólares que faltam para completar a produção.


Até as grandes desenvolvedoras ganham uma "cutucada" neste vídeo

Para arrecadar esta quantia, a empresa irÁ buscar fundos através do Kickstarter, site que possibilita a pessoas investirem em uma ideia ou projeto que acreditam valer a pena. Enquanto escrevíamos a notícia, a produtora jÁ havia conseguido cem mil dólares, dos quatrocentos mil desejados.

Quem quer dar uma mãozinha e ajudar na criação do próximo jogo que serÁ proibido, pode acessar por aqui a pÁgina do Carmageddon no Kickstarter, e mandar seu suado dinheiro para a Saintless.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.