Primeiros computadores com AMD Vision Série A começam a ser vendidos no Brasil

Os primeiros computadores que jÁ vêm de fÁbrica com APUs Vision Série A, da AMD, chegaram ao mercado brasileiro nessa semana. Três fabricantes - HP, Samsung e N3 Computadores - jÁ estão oferecendo equipamentos no Brasil com a tecnologia embutida.

Entre os produtos que jÁ carregam os processadores estÁ o notebook 305E4A-AD2 da Samsung, que vem com um AMD Vision A4. Equipado com o A8, com 400 núcleos de processamento, o G4-1117BR da HP jÁ estÁ à venda por R$2499. JÁ a N3 colocou desktops com os três processadores da família para vender. Um deles, que vem com AMD Vision A8 3850, estÁ sendo comercializado por R$999 neste site.


A família Vision AMD Série A é composta pelos modelos A4, A6 e A8. Sua principal característica é o desempenho em performance grÁfica. Como hÁ uma CPU integrada, o chip também pode realizar tarefas que não envolvam processamento grÁfico. Os produtos também se destacam pelo fato de reduzirem o consumo de bateria dos notebooks.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.