Galaxy S II brasileiro começa a receber Ice Cream Sandwich

Clientes da Vivo donos de smartphones Galaxy S II comprados no Brasil jÁ podem atualizar seus aparelhos para o Ice Cream Sandwich. O upgrade foi liberado nesta segunda-feira (07/05) e deve ser feito através do software Kies, instalado no computador.

De acordo com a Samsung, a atualização chegarÁ a todos os donos do smartphone ao longo da próxima semana, jÁ que a companhia estÁ negociando individualmente com as operadoras.

A próxima operadora a liberar o update serÁ a TIM, na semana que vem. JÁ a Claro vai disponibilizar o Ice Cream Sandwich só na outra semana. Posteriormente, serÁ a vez da Oi e dos consumidores que compraram o smartphone sem vínculo com operadoras.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.