Nova campanha da AMD tem "áudio 3D" e humorista do Pânico! na TV

Você jÁ ouviu falar de Áudio binaural? É uma técnica de gravação que, utilizando dois microfones, reproduz o som ambiente quando é ouvida em headphones - uma forma de passar a sensação de que o Áudio é tridimensional. A AMD acaba de lançar uma campanha combinando essa técnica sonora com vídeos de alta definição e o humorista Eduardo Steblich - ou César Polvilho -, usando a tecnologia de uma ótima forma com as palhaçadas do quadro "O Melhor do Melhor do Mundo", que pode ser conferido aqui.



O objetivo da campanha é chamar atenção para a plataforma Vision, tecnologia de processamento grÁfico que permite acessar vídeos e imagens com muito mais rapidez. Com os processadores da marca, o usuÁrio não precisa esperar a eternidade para assistir um vídeo no Youtube - nem destruir seu próprio computador.

Quem curtiu a campanha também pode mandar seu próprio vídeo para a AMD explicando no que é "o melhor do melhor do mundo". A campanha "Agora Sim, Agora é Vision" prevê uma série de outros vídeos estrelados pelo ator e como interações com internautas por meio da pÁgina da AMD Brasil no Facebook.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.