Diablo III tem mais dublagens que qualquer outro jogo da Blizzard

Um dos maiores lançamentos de 2012 é "Diablo III". Não à toa, a Blizzard investiu pesado na produção. Tanto é que, em entrevista ao site MCV Pacific, o diretor do jogo, Jay Wilson, informou que o game tem muito mais dublagens que qualquer outro jogo que produtora jÁ fez.

"Não sei exatamente a duração do roteiro final, mas é certo que gravamos muito mais dublagens para 'Diablo III' do que qualquer outro jogo que a Blizzard jÁ produziu. A quantidade é surreal", disse Wilson.

"Lembro até de um momento que estÁvamos planejando negociar com um ator famoso para fazer um dos papeis principais, mas desistimos dele porque o número de linhas era algo como 25 mil falas", revelou. "E, como os custos por sessão de gravação com esse ator eram mediados, vimos que era uma completa loucura ir a frente. Não foi algo que valeria tanto a pena e escalamos um substituto e conseguimos um resultado surpreendente", completou.

"Diablo III", que também terÁ dublagens em português brasileiro, estreia no PC em 15 de maio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.