Lançamento da APU Trinity da AMD confirmado para maio

Fontes revelaram ao DigiTimes que a AMD vai lançar a sua mais recente série de APUs Trinity para notebooks ainda esse mês. Inicialmente os modelos estarão disponíveis apenas para os computadores portÁteis. Para os desktops, o chip chegarÁ somente em agosto.

As novas APUs são baseadas na arquitetura Piledriver que, segundo as fontes, irão oferecer um ganho de 25% no desempenho de processamento e até 50% na performance grÁfica se comparados com os processadores Llano.

Os modelos lançados serão o A10-5800K, A10-5700, A8-5600K e A8-5500, fabricados através de processo de 32nm. Os preços devem ser menores que os processadores Ivy Bridge da Intel de "mesmo nível".

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.