ASUS lança trio de desktops com Ivy Bridge

ASUS lança três modelos de desktop para jogos da série Republic of Gamers TYTAN. Entre os lançados, estão o CG8580, CG8270 e o CM6870. Começando pelo TYTAN CG8580, o modelo utiliza chassis ROG assinado pela ASUS. O processador é o Intel Core i7-3770K quad-core overclockado para 4.60 GHz, com a função ROG Turbo Gear que controla o overclocking on the fly. Manipulando os grÁficos estÁ a NVIDIA GeForce GTX 680. Até 16 GB de memória dual-channel DDR3 e até 10 TB de armazenamento são disponíveis como opções. Um combo drive de Blu-ray ROM + DVD-RW também é parte do pacote.



O próximo é o CG8270, com um novo design inclinado do chassis. Ele vem com opções de processadores Core i5 e Core i7 "Ivy Bridge". A NVIDIA GeForce GT 640 vem de fÁbrica, mas hÁ a opção de escolher modelos com maior GeForce GTX. Tem até 4 TB de armazenamento e hÁ opção de escolha do drive combo BDR + DVD-RW.

Por último, hÁ o CM6870, que é projetado para alcançar um equilíbrio entre jogos e mídia de criação/consumo. Traz um hardware semelhante ao CM8270, só que com um chassis de mídia otimizado que engloba um leitor de cartão em multi-formatos. Além da NVIDIA GeForce, as opções de AMD Radeon são disponíveis. Com os dois últimos, a marca ASUS de monitores, teclados e mouses podem ser inclusas.


Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.