Índice do Artigo

ASUS lança trio de desktops com Ivy Bridge

ASUS lança três modelos de desktop para jogos da série Republic of Gamers TYTAN. Entre os lançados, estão o CG8580, CG8270 e o CM6870. Começando pelo TYTAN CG8580, o modelo utiliza chassis ROG assinado pela ASUS. O processador é o Intel Core i7-3770K quad-core overclockado para 4.60 GHz, com a função ROG Turbo Gear que controla o overclocking on the fly. Manipulando os grÁficos estÁ a NVIDIA GeForce GTX 680. Até 16 GB de memória dual-channel DDR3 e até 10 TB de armazenamento são disponíveis como opções. Um combo drive de Blu-ray ROM + DVD-RW também é parte do pacote.

O próximo é o CG8270, com um novo design inclinado do chassis. Ele vem com opções de processadores Core i5 e Core i7 “Ivy Bridge”. A NVIDIA GeForce GT 640 vem de fÁbrica, mas hÁ a opção de escolher modelos com maior GeForce GTX. Tem até 4 TB de armazenamento e hÁ opção de escolha do drive combo BDR + DVD-RW.

Por último, hÁ o CM6870, que é projetado para alcançar um equilíbrio
entre jogos e mídia de criação/consumo. Traz um hardware
semelhante ao CM8270, só que com um chassis de mídia otimizado que engloba
um leitor de cartão em multi-formatos. Além da NVIDIA GeForce, as
opções de AMD Radeon são disponíveis. Com os dois últimos, a marca
ASUS de monitores, teclados e mouses podem ser inclusas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções