Índice do Artigo

Notícias

RIM lança BlackBerry Screen Reader para clientes com deficiência visual

A Research In Motion (RIM) anunciou hoje o BlackBerry Screen Reader, um aplicativo gratuito para ajudar clientes com deficiência visual a operar seus smartphones BlackBerry. Disponível nos idiomas inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, o aplicativo gera uma saída de Áudio baseado em informações visuais na tela do celular. O BlackBerry Screen Reader é compatível com os aparelhos Curve, 9350, 9360 e 9370.

Os principais recursos do aplicativo são o acesso simplificado aos principais aplicativos BlackBerry, como email, calendÁrio e telefone e configuração dos parâmetros texto-para-voz (volume, agudo e velocidade da fala).

“O BlackBerry Screen Reader auxilia usuÁrios com deficiência visual a manter contato com as pessoas e informações mais importantes em seu cotidiano, representando o compromisso da RIM de apoiar clientes com deficiência”, disse Greg Fields, Gerente Sênior de Produtos.

O aplicativo estÁ disponível para download em www.blackberry.com/screenreader.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções