Tablet Sony S chega ao Brasil no próximo dia 16

Um dos primeiros tablets da Sony finalmente vai chegar ao Brasil. Lançado em setembro do ano passado nos Estados Unidos, o Sony S vai aterrissar nas lojas brasileiras a partir do próximo dia 16 por um preço sugerido de R$1.649.

Como diferencial, o aparelho tem um detalhe no design: um visual inspirado em uma revista dobrada. Assim, o portÁtil ganha uma espécie de aba física na traseira, que facilita na hora de segurar.

 

Equipado com processador Tegra 2, o Sony S tem 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 0,3 megapixel e vem com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).


O aparelho estÁ em pré-venda e chega ao país apenas na versão sem 3G. Agora, falta saber quando a Sony lançarÁ por aqui seu outro tablet, o modelo dobrÁvel, com cara de Nintendo DS.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.