Índice do Artigo

Notícias

EA divulga primeiras infos e fotos de FIFA 13

A Electronic Arts oficialmente anunciou “FIFA 13, nova edição da série de futebol virtual que mais vende no mundo. A companhia aproveitou a ocasião e jÁ liberou algumas informações e até mesmo fotos oficiais.

Segundo a EA, o toque e domínio de bola serão mais difíceis ao receber um passe. Isso erÁ medido pela engine do jogo, de acordo com os atributos do jogador (força, velocidade, altura e habilidades gerais). A física de colisão também serÁ melhorada: novos pontos de reconhecimento nos quadris e no tronco foram adicionados.

Durante as faltas, até três jogadores poderão estrategizar a jogada. Tudo para dificultar a tÁtica de defesa adversÁria. Além disso, a EA ainda promete melhorias no visual do game com a tecnologia Dimensional Imaging. A ideia é acrescentar animações e variedade nos movimentos de passe, estilos de chutes, inclusive para os goleiros, que também ganharão refinamentos na inteligência artificial.

FIFA 13” lança em 29 de setembro para PC, Xbox 360, Playstation 3 e consoles portÁteis.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções