Gamers querem que Crysis 3 fique apenas no PC, diz Crytek

Desde o anúncio de "Crysis 2" como multiplataforma, jogadores de PC "torceram o bico" alegando que a qualidade do jogo seria comprometida. A produtora Crytek, contudo, informou que estÁ ciente disso e que entende os motivos que fazem com os que os gamers fiquem preocupados em relação a "Crysis 3", anunciado recentemente também para consoles.

"Jogadores de PC fundamentalmente querem que Crysis seja lançado apenas para PC, certo? Isso é perfeitamente entendível  quando você considera o que o título original conseguiu fazer em termos grÁficos. O que podemos dizer agora é que estamos levando o jogo ao limite, e tenham certeza que o visual do jogo na versão para PC serÁ o mÁximo possível que vocês conseguirão de uma plataforma super-high-end", disse Rasmus Hojengaard, produtor executivo da Crytek.

"Ao mesmo tempo, queremos ter a certeza de que vocês não precisem de um super computador para rodar o jogo e, ainda assim, aproveitar a maior qualidade grÁfica possível. Em outras palavras queremos que a experiência não diferencie de uma plataforma para outra", completou.

"Crysis 3" estreia em meados de 2013 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.