Benchmarks de Diablo III mostram que game rodará na maioria dos sistemas

Para quem estÁ preocupado em ter que fazer um upgrade, para rodar o game Diablo III, pode ficar tranquilo: o site Tom's Hardware publicou uma série de benchmarks com o game, em diversos sistemas, e constatou que o jogo da Blizzard serÁ bastante democrÁtico, rodando nas melhores configurações em sistemas modestos.

Mortais com placas de vídeo antigas também poderão combater o lorde do terror

O novo game da Blizzard rodou em FullHD, com qualidade grÁfica no mÁximo e com o mínimo de 30 FPS em um sistema com uma HD 6670. Segundo o Tom's Hardware, sistemas com uma GTX 460 ou uma HD 6770 jÁ serão capazes de rodar o game em resoluções de 2560x1600 com qualidade alta, e não caindo abaixo dos 35 FPS.

Baixando a qualidade grÁfica, até mesmo uma HD 6450 conseguem encarar o game na resolução de 1680x1050. Os processadores também não serão muito exigidos, sendo que uma CPU dual-core Phenon II X2 rodou o game com qualidade alta, em FullHD, e não baixando de 75 FPS.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.