Samsung Galaxy S III passa pelo crivo de vários benchmarks

Agora que o Galaxy S III é oficial, chega de rumores. O pessoal do AnandTech passou um tempinho com uma unidade e aproveitou, é claro, para testÁ-la com uma série de benchmarks.

O smartphone ficou no topo de quatro testes de um total de nove. É interessante notar que em um deles, o SunSpider JavaScript Benchmark, o aparelho da Samsung ficou em segundo lugar, vencido pelo primeiro smartphone com chip Intel, o Lava Xolo X900.


Nos testes do Browsermark, GLBenchmark Egypt e Pro Ofscreen e no Rightware Basemark, o Galaxy S III venceu todos os concorrentes, mostrando que o novo processador quad-core Exynos de 1.4Ghz e a GPU Mali-400 fazem um bom trabalho. Surpreendentemente, o smartphone conseguiu uma diferença de 30fps em relação ao iPhone 4S, que antes era o líder no GLBenchmark.

Confira todos os resultados:


- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.