Pré-vendas de CoD: Black Ops II já superam as do antecessor em três vezes

Todo ano é a mesma história. Da mesma forma como aconteceu com "CoD: Black Ops" em relação a "CoD: Modern Warfare 2" e "CoD: Modern Warfare 3" em relação a "CoD: Black Ops", o mais novo episódio da franquia de FPS, "Call of Duty: Black Ops II", jÁ tem pré-vendas três vezes maiores que o game original (o primeiro "CoD: Black Ops).

Os dados foram compilados pelo site MCV e se referem às cópias jÁ vendidas antecipadamente na filial britânica da Amazon, uma das maiores redes online de vendas na internet. "Um dos maiores games do ano, é certamente bom ver todo esse entusiasmo e empolgação por 'Black Ops II', disse Grahm Chambers, gerente de jogos da Amazon UK.



- Continua após a publicidade -

Produzido pela Treyarch, "Call of Duty: Black Ops II" estreia em 13 de novembro para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.