Brasil é o segundo maior país no Facebook

O número de usuÁrios brasileiros no Facebook jÁ é de 46,3 milhões, o que nos torna a segunda maior nação nesta rede social. Apenas Estados Unidos, onde hÁ mais de 157 milhões de pessoas cadastradas no site, tem mais participação. As informações são do Social Bakers, ferramenta online que mede estatísticas de vÁrias redes sociais.



São Paulo, cidade brasileira com maior número de usuÁrios, é a 15ª colocada no ranking mundial com 4 milhões de perfis cadastrados. Jacarta, na Indonésia, é a líder com mais de 17 milhões de cidadãos conectados. Rio de Janeiro fica com a 43ª colocação.

Nos últimos três meses, o Brasil foi o país que mais cresceu em participação no empreendimento de Mark Zuckerberg, incluindo um total de 8,4 milhões de novos usuÁrios. Foram mais de 6 milhões a mais do que o crescimento na participação da Índia no mesmo período. Desde 4 de fevereiro 2,2 milhões de indianos criaram uma conta no Facebook, e o país é agora o terceiro colocado no ranking de participação.

Cerca de 23% da população brasileiros participa da rede social mais famosa do mundo, 

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.