Ultrabook Folio 13 chega ao mercado brasileiro

HP abre as vendas no Brasil do ultrabook Folio 13, alta performance com maior duração de bateria do mercado – até nove horas. O modelo é equipado com o novo processador Intel ULV Core i5 que permite alta performance e rÁpida respostas nas atividades, 128GB de armazenamento em SSD (Solid State Drive) e 4GB de memória RAM. O valor sugerido é de R$3.799,00.



O Folio 13 também usa a tecnologia RapidStart da Intel, que reduz os tempos de inicialização e de entrada e saída do estado de hibernação do sistema operacional Windows 7 Professional. O Ultrabook da HP é o único do mercado nacional com entrada RJ-45 (Ethernet) sem necessidade de adaptador. Oferece ainda o chip TPM (Trusted Platform Module) que garante a criptografia por hardware, conexão Intel WLAN 802.11 b/g/n, Bluetooth (Atheros), 1 porta USB 2.0, 1 porta USB 3.0 e 1 porta HDMI. Possui sistema de som Dolby Advanced Audio, webcam HP TrueVision HD e sistema HP CoolSense que evita o super aquecimento do notebook.

O Folio 13 tem 18mm de espessura e pesa 1,499 kg. A tela Brightview HD de 13.3 polegadas e o teclado retro-iluminado por leds em cada tecla do aparelho facilitam a utilização em ambientes com pouca iluminação.

"O Folio 13, é o nosso primeiro ultrabook, e foi projetado pensando na lacuna existente entre a vida profissional e a vida pessoal. Por isso ele foi desenhado com um design fino e leve com fortes opções de segurança e um solid-state hard drive com ótima velocidade de resposta, além, é claro de oferecer até 9,5 horas de duração de bateria aos usuÁrios, sendo um ótimo notebook para os momentos de trabalho ou lazer", conta Erick Cano, gerente de produtos da Área de PSG da HP Brasil.

A partir de hoje, 4 de maio, o ultrabook HP Folio 13 jÁ pode ser adquirido na loja online da marca ou nos principais varejistas do mercado brasileiro em até 10x sem juros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.