AMD fecha acordo com GameFly

AMD anunciou um acordo com a GameFly, empresa norte-americana, para dar um presentão aos jogadores dos EUA e Reino Unido, que aproveitam a qualidade e o desempenho das CPUS e APUs da AMD. Para eles serÁ oferecido um acesso mais fÁcil para alugarem jogos online e serviços de download de jogos de PC por um tempo limitado.

Os jogadores que comprarem produtos como A-Series APUs, AMD Athlon II CPUs, AMD Phenom™ II CPUs ou AMD FX Series CPUs, em regiões onde GameFly é acessível, recebem acesso livre ao GameFly por 30 dias, bem como um desconto de 20% na compra de um novo jogo para PC através da nova loja GameFly PC.
Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.