MMO de The Elder Scrolls chega em 2013 para PC e Mac

A edição de junho da revista americana GameInformer irÁ oficialmente anunciar o que muitos jÁ aguardavam: "The Elder Scrolls Online" estÁ mesmo em desenvolvimento e serÁ lançado em 2013 para PC e Mac. A produção estÁ sob responsabilidade da ZeniMax Online Studios.


O jogo acontece em Tamriel, 1000 anos antes dos acontecimentos ocorridos em "The Elder Scrolls V: Skyrim" e conta como o príncipe Molag Bal pretende dominar a terra local. HaverÁ três facções e modalidades online PvP (player versus player).

"Mal podemos esperar para mostrar o que estamos desenvolvendo hÁ anos", disse Matt Firor, diretor de produção do game. "Toda a equipe estÁ comprometida a entregar o melhor MMO jÁ feito - um que seja condizente com o peso do nome da franquia", completou. 


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.