Gameloft anuncia o desenvolvimento de 11 jogos para o BlackBerry 10

A Gameloft anunciou que vai otimizar vÁrios dos seus games para a plataforma BlackBerry 10 através do kit de desenvolvimento nativo do sistema, anunciado nesta semana durante o BlackBerry World.

"Estamos muito felizes em poder trazer alguns de nossos títulos mais populares à plataforma BlackBerry 10", afirmou Ludovic Blondel, vice-presidente de equipamento original da Gameloft. "UsuÁrios do BlackBerry 10 podem se preparar para uma grande variedade de jogos de alta qualidade de diversos gêneros, incluindo os grandes sucessos 'Shark Dash' e 'A Era do Gelo: Vilarejo', com uma experiência de jogo melhorada em todos os sentidos."

Em "Shark Dash", o objetivo é ajudar o tubarão de brinquedo a destruir os inimigos patos de borracha


Os jogos são desenvolvidos para aproveitar ao mÁximo as características do BlackBerry 10, como as ferramentas Scoreloop de jogo social e as funções multiplayer. Os títulos serão disponibilizados a preços variados, de grÁtis a US$6,99 por jogo. "Temos um relacionamento duradouro e produtivo com a Gameloft e é um prazer trabalhar com eles para oferecer aos nossos clientes alguns de seus jogos mais populares logo no lançamento do BlackBerry 10", disse Martyn Mallick, vice-presidente de alianças globais e desenvolvimento de negócios na RIM.

"Shark Dash", N.O.V.A. 3: Near Orbit Vanguard Alliance", "A Era do Gelo: Vilarejo" e "Oregon Trail: Os Colonos" estarão disponíveis na BlackBerry App World assim que o BlackBerry 10 for lançado, no segundo semestre do ano. Os outros games serão disponibilizados na sequência.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.