Chegada do Padfone, da Asus, pode atrasar

O híbrido de smartphone e tablet da ASUS, o Padfone, foi anunciado cerca de um ano atrÁs e o seu lançamento estava previsto para o fim de abril em Taiwan, com chegada em mercados ocidentais durante o mês de maio. No entanto, de acordo com o site americano The Verge, parece que o aparelho não vai chegar tão cedo.


A razão seria a falta de estoque do Snapdragon S4, chip fabricado pela Qualcomm. É justamente esse chip que foi escolhido pela Asus para o Padfone. Ao que parece, a escassez de Snapdragons estÁ afetando todos os clientes da Qualcomm. O atraso, segundo o site, pode atingir apenas alguns mercados - embora não se saiba quais.

De acordo com as especificações jÁ divulgadas pela Asus, o telefone terÁ uma tela de AMOLED com 4,3 polegadas, enquanto a tela maior do Padfone Station terÁ 10,1 polegadas, uma câmera de 1.3 megapixels e bateria de 24.4 Whr.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.