Índice do Artigo

Notícias

Chegada do Padfone, da Asus, pode atrasar

O híbrido de smartphone e tablet da ASUS, o Padfone, foi anunciado cerca de um ano atrÁs e o seu lançamento estava previsto para o fim de abril em Taiwan, com chegada em mercados ocidentais durante o mês de maio. No entanto, de acordo com o site americano The Verge, parece que o aparelho não vai chegar tão cedo.

A razão seria a falta de estoque do Snapdragon S4, chip fabricado pela Qualcomm. É justamente esse chip que foi escolhido pela Asus para o Padfone. Ao que parece, a escassez de Snapdragons estÁ afetando todos os clientes da Qualcomm. O atraso, segundo o site, pode atingir apenas alguns mercados – embora não se saiba quais.

De acordo com as especificações jÁ divulgadas pela Asus, o telefone terÁ uma tela de AMOLED com 4,3 polegadas, enquanto a tela maior do Padfone Station terÁ 10,1 polegadas, uma câmera de 1.3 megapixels e bateria de 24.4 Whr.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções