Microsoft programa cúpula de desenvolvedores para Windows Phone

Uma das reclamações em relação ao Windows Phone é a baixa disponibilidade de aplicativos para o sistema. A Microsoft parece estar disposta a resolver esse problema e, segundo imagem divulgada pelo Engadget, estÁ programando o "Windows Phone Developer Summit" em São Francisco (EUA) nos dias 20 e 21 de junho. O evento deve reunir desenvolvedores para pensarem em novos recursos para os smartphones da empresa e acontecerÁ entre as cúpulas do gênero da Apple e do Google.


Imagem: Engadget

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.