Funcionário de loja publica "Sou gay" no status do Facebook de cliente

"Eu sou gay. Estou saindo do armÁrio" foi a frase deixada por um funcionÁrio da Best Buy, uma rede de lojas americana, no status do Facebook de um cliente. Richard Dewberry deixou o iPhone sem conserto na loja com todas as redes sociais ligadas e recebeu um aparelho novo. Um pouco depois de sair da assistência, encontrou a frase constrangedora em seu perfil.


Teve gente aqui na redação que aproveitou a oportunidade...

"Meus familiares e ex-namoradas estavam ligando e perguntando sobre o que tinha postado no Facebook", conta ele à ABC News. Segundo o Uol, a Best Buy afirmou que o funcionÁrio responsÁvel pela "brincadeira" jÁ foi demitido.

Dewberry pensa em processar a loja pelo acontecido. "Fui humilhado. Minha reputação foi arruinada", diz o estadunidense, que agora precisa explicar a seus amigos que a frase postada no Facebook não era verdade. "Isso não é uma piada nem uma boa brincadeira que deva ser feita", finaliza.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.