ASUS introduz monitor PA248Q da série ProArt

A ASUS acaba de introduzir o PA248Q, monitor da série ProArt concebido para profissionais de design e fotografia. Sua precisão é calibrada em fÁbrica e tem 24 polegadas. A resolução nativa é de 1920 x 1200, relação de contraste de 5000:1, além de 6 ms como tempo de resposta e um brilho mÁximo de 400 cd/m2. O preço é de 594 dólares.


A tela apresenta um painel IPS pré calibrado que proporciona uma cobertura de 100% do espaço de cor sRGB, garantindo a uniformidade e uma reprodução precisa das cores mesmo em amplos ângulos de visão. O ajustamento em seis eixos de cores independentes juntamente com a precisão de cor Delta E <5 trazem fidelidade de cor. Para reforçar a produtividade, o QuickFit Virtual Scale proporciona uma pré-visualização dos trabalhos em tamanho real nas fotos, documentos e modos de grelha. O PA248Q apresenta ainda um design ergonômico com ajuste da inclinação do eixo em um ângulo de 178° e ajustes na altura, de modo a oferecer aos utilizadores a visualização ideal, independentemente da posição onde estiver sentado. Além disso, tem entradas D-Sub, DVI, HDMI e DisplayPort e é o primeiro monitor no mundo com quatro portas USB 3.0.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.