Angry Birds Space já atingiu 50 milhões de downloads

Em 35 dias, a nova versão do Angry Birds jÁ atingiu 50 milhões de downloads no mundo inteiro. O marco foi anunciado nesta semana no blog da Rovio, destacando que seu produto é o jogo para celular que cresce mais rÁpido no mundo, quebrando todos os records que as versões anteriores conseguiram. Na semana passada, a fabricante lançou uma atualização grÁtis com 10 novas fases.


O jogo foi lançado em 22 de março para iOS e Android, assim como para Macs e PCs, com uma das maiores campanhas promocionais para um jogo de celular de todos os tempos. Horas depois do lançamento, o Angry Birds Space jÁ era o título mais vendido na Apple Store em mais de 30 países. Em três dias, o jogo atingiu 10 milhões de downloads.

As fases novas estão sendo distribuídas de graça na App Store da Apple e no Google Play. A Rovio ainda promete outras surpresas para os fãs. Enquanto isso, a rival Zynga anunciou ter comprado o Draw Something, hit game que atingiu 50 milhões de downloads em 50 dias.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.