Origin anuncia notebook gamer de 11 polegadas

HÁ duas semanas atrÁs, a Alienware abandonou os modelos de 11 polegadas de tela pois, segundo a empresa, havia pouco interesse neste formato. Para aqueles que lamentaram a decisão, agora acabam de ganhar uma opção de notebook para jogos com este tamanho: o PC EON 11-S, da Origin.





Este é o primeiro notebook da empresa com o formato, e chega equipado com a nova geração de processadores Core (codinome Ivy Bridge), GPU Nvidia GeForce GT 650M e a tecnologia Optimus, que melhora a autonomia do notebook alternando entre a placa de vídeo integrada do processador Intel e a dedicada.

O modelo traz autonomia e peso relativamente bons para modelos gamer, com menos de 1,8 kg e bateria para aguentar até 6 horas de uso (naturalmente, esta autonomia é bastante reduzida em games). O aparelho também traz as tecnologias USB 3.0, HDMI, Áudio THX TruStudio Pro e tem como preço inicial US$ 999.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.