Índice do Artigo

Notícias

Riot games lançará League of Legends em português no segundo semestre

A desenvolvedora Riot Games se instalou recentemente no Brasil e irÁ lançar o game League of Legends (LoL) em português no segundo semestre. Os fãs brasileiros poderão disputÁ-lo gratuitamente em servidores exclusivos para o país.

Para o Diretor Executivo da empresa, Paulo Fernandes, a abertura do escritório da Riot Games significa o reconhecimento da importância da comunidade brasileira, que jÁ é considerÁvel nos servidores internacionais de League of Legends. “Gostaria de ressaltar que o jogo não serÁ apenas traduzido, mas localizado para o Português, com um elenco de dubladores renomados e promoções exclusivas para o Brasil”, diz.

A chegada da companhia marca a instalação de uma estrutura de suporte aos jogadores, incluindo fórum, programa de apoio a fan sites e conteúdo criado especificamente para o Brasil. Os pagamentos de Riot Points, utilizados para compras de campeões e customizações, poderão ser feitos via depósito bancÁrio, boleto, cartão de crédito ou SMS.

“A Riot Games tem como principal objetivo ser a empresa mais focada na experiência do jogador, e os brasileiros podem esperar o mesmo tipo de tratamento de outras regiões. Nossa prioridade é garantir que os jogadores tenham o ping (tempo de resposta do servidor) mais baixo possível em todo o país, e também estão sendo preparados pacotes de benefícios para os que migrarem suas contas dos servidores norte-americano e europeu para o League of Legends nacional”, diz Bruno Vasone, Gerente Sênior de Comunidades da Riot Games. Não haverÁ bloqueio de IP para quem quiser continuar jogando em servidores internacionais.

No momento, a Riot Games estÁ selecionando uma equipe de profissionais apaixonados por games para Áreas como marketing, comunidade e suporte a jogadores. As vagas podem ser vistas no site oficial da empresa.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções